Uma historia de indignação




Ola pessoal, hoje estou aqui não para fazer uma postagem normal, mais sim para contar um pouco de minha vida para vocês, e um pouco sobre oque vivi e oque vivo.
Desde o começo que me assumi ser Bissexual, venho enfrentando diversos tipos de preconceitos, não só em meio a sociedade onde vivo,mais também em minha família,minha mãe aceitou normalmente, mais um de meus irmãos simplesmente debocha de minha cara, e me chama de ¨louco¨, sempre fui o tipo de pessoa que ajuda as outras custe oque custar, e assim foram com minhas melhores amigas LÉSBICAS, uma delas eu ajudei a enfrentar todos os preconceitos e a se assumir sem medo algum, mais agora que eu já contei um pouquinho da minha vida para vocês , quero contar apenas mais uma das experiências de preconceito que vivi na minha vida.
Hoje dia 22 de maio de 2013, presenciei mais uma falta de ética e de humanismo, como de rotina me levanto diariamente as 6 horas da manha para ir ao colégio, e  como de costume passo na casa de uns amigos, mais no meio do caminho do colégio, surgiu o assunto do blog, pois até então  eles não sabiam que eu  tinha feito esse blog que trata de todo tipo de preconceito,  convidei eles para que possam conhecer o blog e o conteúdo de que se é falado, eles então perguntaram-me se o blog tratava de assuntos  do gênero  G.L.S, eu então falei que sim , logo em seguida me falaram que não iriam visitas, pois eles não intendiam como Gays, lésbicas, bissexuais podiam existir e que o mundo esta perdido por isso, sendo que eles sabem que eu SOU BISSEXUAL.
É engraçado como pequenas coisas podem nos machucar de maneira grandiosa não é? pois é hoje bastou uma palavra para ferir meus sentimentos, e sinceramente, eu não faço esse blog para pessoas preconceituosas, e sim para pessoas que tem a mente aberta, que sabem conviver com as diferenças, e sabem o significado de RESPEITO.

agradeço a todo o publico do blog,  é de pessoas iguais a vocês que o mundo precisa, pessoas que respeitem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página