Estilos...


Ola pessoal,o post de hoje irá falar sobre estilos. Pois todos nos sabemos que  cada um 
tem o seu, mais acredito que existe muito preconceito no que desrespeito ao estilo de cada um,
seja musica ou jeito de se vestir, andar ou esporte que curte.
Um bom exemplo de descriminação com estilos é o Rap, tal vez por falar a realidade de uma forma em que não aja censuras, tem quem diga que rap é coisa de ¨maloqueiro¨, eu acho isso uma falta de mentalidade, afinal oque tem a ver estilo musical com o caráter. E se a pessoa é ou não maloqueiro, ninguém tem nada a ver né, pessoal. Outro bom exemplo de preconceito é com os skatistas, os policiais não podem ver um cara com skate na mão que fala que é vagabundo, poxa, ele não estão ali pra da opinião, e sim pra fazer o trabalho dele, não são pagos pra chama ninguém de vagabundo ou para agredir.
Mais um bom exemplo são a quelas pessoas que não podem ver um pircing que fala que é coisa de viado, viado porque?! então quer dizer que a pessoa ter o estilo dela é veadagem  mais  e se a pessoa for gay, ai claro que eles vão achar outros nomes pra tentar ofender a pessoa.
Sinceramente eu não intendo a sociedade onde vivo, acho que também a maioria de vocês não intendem, somos discriminados pelas coisas mais idiotas possíveis, agredidos por nem uma razão e quando vamos tentar lutar pelo nossos direitos, somos esquecidos como se não fizéssemos  parte dessa sociedade onde a maioria rouba e ninguém vê, e se vê tem que ficar quieto se não morre.
Cara até quando isso vai dura...

2 comentários:

  1. isso ai....nao ao preconceito....adorei seu blog
    ja estou seguindo,nao deixe de me visitare comentar muitooooooooo
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/05/otima-forma-de-ganhar-dinheiro.html#comment-form

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página