Julia Gabriele: a criança que sofreu preconceitos e torturas psicológicas terríveis...

Ola pessoal, hoje iremos discutir um assunto bem serio, tal vez mais serio do que a ultima postagem que fiz aqui no blog, vocês já conhecem o caso, mais não custa relembrar que o nosso pais precisa ser conscientizado. Trata-se de preconceitos e torturas psicológicas terríveis, pois iremos tratar do caso da criança Julia Gabriele, que com apenas 11 anos de idade sofreu preconceitos  por causa de suas fotos postadas em redes sociais.
JULIA GABRIELE BULLYING
Como podem ver, a foto que a menina Julia Gabriele postou, não se encontra em estado de desrespeito a ninguém.  Julia por muitas vezes pediu, implorou para que os agressores parassem com as piadas.

Em minha opinião pessoal, os agressores deveriam tomar vergonha na cara, pois pessoas que são capazes 
de fazer tais atrocidades com uma criança de apenas 11 anos não tem coração,moral e caráter algum .
Enquanto as pessoas que fazem este pais não tomarem vergonha na cara, e intenderem que preconceitos é coisa de idiota, de pessoas cujo a capacidade mental não é suficiente  para cuidar da propiá vida, o Brasil estará sempre na mesma lamentação.
Desculpem, eu não sei se me orgulho ou me envergonho de ser Brasileiro,pois o pais é maravilhoso mais a população precisa de consciência e de um dicionario para saberem o significado de RESPEITO E CARÁTER,  graças a DEUS ainda temos pessoas como vocês que habitam esse blog .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página