Homem morre após ser agredido em boate gay em Jacarepaguá, zona Oeste do Rio de Janeiro


Luiz Antônio está internado em estado grave. (Foto: Rosalina Brito/Arquivo Pessoal)



Morreu às 15h desta terça-feira (28), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Luiz Antônio de Jesus, de 49 anos, agredido em uma casa noturna na Zona Oeste do Rio na madrugada de domingo (26). Ele estava internado no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, em estado gravíssimo com traumatismo craniano. O corpo foi encaminhado ao IML no fim da tarde. 
Procurada pelo G1, Rosalina da Silva Jesus de Brito, jornalista em um jornal comunitário, informou que o irmão Luiz Antônio, que é homossexual, estava muito feliz no domingo e resolveu sair para dançar. Ele pediu à sobrinha levá-lo até a boate em Jacarepaguá, por volta de 1h.Luiz foi encontrado caído na Boate Queen, em Jacarepaguá, com ferimentos no rosto e no pescoço. Nesta terça, segundo a assessoria da Polícia Civil, equipes da 32ª DP (Taquara) fizeram uma vistoria e interditaram o local no início da tarde por falta de documentação adequada.
Como o cabeleireiro não voltou para dormir em casa e não avisou nada, a família ficou preocupada e foi até a casa noturna para saber alguma informação. Segundo Rosalina Brito, a dona do estabelecimento, Jade Lima, informou para a filha e para a irmã que Luiz Antônio foi encontrado passando mal e vomitando no banheiro e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, por volta das 3h. Rosalina contou ainda que elas viram manchas de sangue na porta do banheiro, mas a proprietária disse que a sujeira era antiga. “Ela [Jade] ficou tentando despistar elas.”
fonte: site g1.globo.com.br

4 comentários:

  1. Sou totalmente contra ao preconceito,cada pessoa deve ser quem realmente é. Não importa se um menino gosta de uma menino,ou menina gosta de uma menina,o mundo é livre,cada pessoa tem o direito de ser feliz. Vejo tanta violência com os homossexuais que me deixa intrigada e revoltada com tudo isso. Eu tenho orgulho daqueles que não abaixam a cabeça e lutam pela igualdade,eu faço o mesmo.

    http://eternal-bella.blogspot.com.br/ ( sou nova postadora lá)

    http://dienylady.blogspot.com.br/ (meu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelo comentário Dieny, seja sempre bem vinda . bjs

      Excluir
  2. Boa tarde, Nato. Nem preciso ler as postagens todas agora para fixar-me no seu espaço, uma vez que sou totalmente contra o preconceito, mas tenho a ciência de que o mesmo não acabará num todo e sabemos disso.
    O que podemos fazer é lutar mais e mais, dizer NÃO e ensinar nossos filhos a jamais agirem como esses bárbaros, que não podem ser chamados de humanos de modo algum.
    O mal é que as pessoas querem dar uma de Deus, sair julgando e sentenciando à agressões e morte.
    Só Deus sabe o que acontecerá conosco, não cabe ao homem fazer tamanha atrocidade. Tampouco Deus faria!
    Sou contra não só nesse caso, como em relação aos defeitos físicos dos simples aos complexos.
    O pior, é que tem muita "gente", que sintoniza com os agressores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Acaso o agredido covardemente não tem direito às suas próprias escolha sem com isso ser ESPANCADO E MORTO?
    O mundo anda tão perdido, tão mau, que não consigo conceber ideias tão preconceituosas.
    Quem faz isso são homens cheios de complexos de inferioridade e agressivos com as mulheres.
    Isso tudo me causa nojo!
    Poderia eu ficar aqui escrevendo, mas não é necessário, o texto já diz tudo, a dona da boate foi conivente.
    Infelizmente não será o último caso, mesmo com a lei ficando mais severa!
    Beijos na alma e volto outro dia!
    Bom feriado e fique na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, agradeço de coração a sua participação no blog, pois seja sempre bem vinda, muito obrigado pelo comentário acho que você esta certa em seu comentário, só espero que mais cedo ou mais tarde esse mundo mude de alguma forma.. beijos e bom feriado e DEUS lhe abençoe :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página