Lutando pela igualdade entre todos...


Eu acredito que as pessoas deveriam entender uns aos outros, por mais complexo que seja os pensamentos,acredito que tudo tem um intendimento, assim como eu intendo as pessoas preconceituosas, e vejo que na realidade oque elas tem é uma opinião, essas pessoas também tem que saber que nós, pessoas anti-preconceitos, somos totalmente libertos de pensamentos que nos prendam a maldade que um preconceito nos traz, para que ter preconceito com o próximo se quando morremos todos iremos ser reduzido a terra, todo mundo é igual, não tem que existir diferença entre ninguém,  mais sim unificar a igualdade entre todos,seja negro,branco,pardo,gay, lésbica, bissexual, travesti,cadeirante,cego,surdo,mudo. em fim ,nao importa oque somos e sim o caráter que temos, não julgue um livro pela capa, pois pode perder uma grande historia.


7 comentários:

  1. Ola vim conhecer o seu blog atravez do grupo Divulgo Blog, obrigada pelo convite ja estou te seguindo , venha conhecer e ser minha seguidora,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Rose, pela visita e por seguir o blog, ja estou seguido vc, e seja sempre bem vinda. bjs

      Excluir
  2. lindo seu post!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima final de semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, e aviso sim, ótimo final de semana para você também, e seja sempre bem vinda. :)

      Excluir
  3. Oi,amigo! Gostei de conhecer seu blog. Conheci você por meio do DIVULGO BLOG. Estou seguindo! Ótima iniciativa! Abraços, Lylian http://maniadobem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Nato! gostei muito de estar aqui e amei o seu texto, o mundo precisa acordar para um outro tipo de vivência, com mais leveza e menos criticas. Te vi no Divulgo Blog e cá estou para ficar com muito gosto...Parabéns!
    Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
    Marilene

    Blog folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
  5. Ola passando para desejar uma ótima semana ,abraços.

    obs: querido ficaria mais pratico se vc tirasse a verificação de palavras do seu blog vai facilitar para deixar comentários ok.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página