Lésbicas Muçulmanas são as primeiras a casarem em Inglaterra



Duas muçulmanas paquistanesas casaram em Leeds, Inglaterra, momentos antes de pedirem asilo político ao Reino Unido. As duas mulheres já receberam várias ameaças de morte tanto no Reino Unido como no Paquistão.
Rehana Kausar, de 34 anos e Sobia Kamar, de 29, oficializaram a sua união em Leeds no final deste mês, momentos antes de pedirem asilo político ao Governo britânico



Rehana Kausar, de 34 anos e Sobia Kamar, de 29, oficializaram a sua união em Leeds no final deste mês, momentos antes de pedirem asilo político ao Governo britânico.
Segundo o jornal britânico ‘The Independent', familiares do casal revelaram que as duas mulheres, que estudam em Birmingham, receberam várias ameaças de morte tanto no próprio Reino Unido como do Paquistão, onde as relações homossexuais não são permitidas.
O casamento homossexual é ilegal segundo a lei paquistanesa, país que também não tem leis contra a descriminação ou perseguição baseada na orientação sexual.
Um familiar de uma das paquistanesas afirmou ao jornal britânico 'Sunday Mercury' que o casal não teve uma cerimónia islâmica no seu casamento.
fonte: www.cmjornal.xl.pt

2 comentários:

  1. Ótimo post, seguindo vc!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/06/mais-uma-filha-unica.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página