Meu blog é neutro em carbono (CO²)

promoções ecologicamente correto
No blog da  Adeladia Lins,  me deparei com uma campanha à nível da sustentabilidade do nosso Planeta Terra, convidando autores de sites, blogs... a aderir a campanha MEU BLOG É NEUTRO EM CARBONO (CO²).

Eu, como amante do Planeta, resolvi também participar. Gesto como este é de notável sensibilidade, compromisso e muitíssimo amor pelo nosso meio ambiente, onde vivemos e que infelizmente está "pedindo socorro". 

Para a sua informação, um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano.Você sabia?? Avaliando esta estatística,  Gesto Verde tem como objetivoplantar 500 árvores nativas no Brasil, minimizando o impacto ambiental gerado pela sociedade, e  para isso precisamos da participação de 500 sites, sendo que cada selo incluso se reverte em uma árvore plantada pelo IBF.

 Faça parte você blogueira(o)!! Clique AQUI e participe desta corrente do bem 




5 comentários:

  1. Como que o blog consome carbono?não entendi ,explique ?seguindo bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, eu também não intendo muito bem mais o principio é assim, para ter um blog você precisa de um computador que para funcionar precisa de energia, que por vez para ser gerado a energia e construir hidroelétricas é preciso desmatar e degradar o meio ambiente, é como se fosse um tipo de efeito dominó que uma coisa leva a outra. beijos e obrigado por participar :)

      Excluir
  2. Obrigado Paloma fico muito agradecido, seja sempre muito bem vinda :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei da iniciativa, tbm vou aderir.

    http://indagacoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página