Nomeada a garota mais linda do Facebook vem sofrendo bullying nas redes sociais

Ela foi considerada por muitos usuários como a garota mais linda do Facebook. Na foto abaixo ela obteve um número enorme de likes, porém alguns usuários não gostaram da fama da menina e a apelidaram de mendiga de likes e bombardem o perfil da usuária com várias mensagens. Encontramos no site do Yahoo respostas a seguinte pergunta: ” Sabem aquela menina que tem os olhos verdes e usa aparelho que ta rolando a foto dela no face? QUEM É ELA? PORQUE ESTAO ZOANDO ELA? Poxa quero saber, so vejo as fotos dela chorando e sorrindo, e as pages zoando dela.. o que ela fez, quem é? Me respondam, obrigado!”. Já no seu perfil do facebook os comentários são diveros: o usuário E.E.S comentou: até o sorriso do Coringa é melhor q o teu vá dormir ,só se acha! Os comentários são tão pesados que a maioria não podemos transcrever em nosso blog. De acordo com o site Brasil Escola bullying é um termo da língua inglesa (bully = “valentão”) que se refere a todas as formas de atitudes agressivas, intencionais e repetitivas, que ocorrem sem motivação evidente e são exercidas por um ou mais indivíduos.
franlikes

Fonte: ocomigo.net

2 comentários:

  1. Esse tal Bullyng que ela Vem sofrendo é porque ela ganhou várias curtidas em sua foto e a FAMA Já subiu a cabeça, e depois de mais ou menos 4 dias, ela postou outra foto chorando com a legenda que dizia que Ela perdeu seila quantos likes na foto, como se fosse uma coisa absurda... ta ai a "tal mendiga de likes"
    www.umbranco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem mais um erro nao justifica o outro,acredito que se ela errou neste quesito erraram muito mais em descrimina-la, ninguém tem esse poder ...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página